domingo, 31 de outubro de 2010

A BESTA EM FORMA DE HOMEM!

Quando voltei a atenção para dentro da cabana havia algo não pude crer que estava vendo!






Um homem, estava parado a minha frente, pensei que fosse algum camponês tentando se abrigar da chuva, mas conclui que não era, ele estava muito bem vestido, para ser um simples camponês, ele era algo mais. Tive vontade de expulsa-lo a ponta pés dali, mas não foi isso que fiz, algo dentro de mim dizia, que eu deveria reverencia-lo, adora-lo pois ele seria meu mestre. Foi ai então que eu gritei, as seguintes palavras:

" Quem é você e o que você esta fazendo aqui? E o que você quer?"

Sinico ele me respondeu:

" É você quem tem que dizer o que quer de mim. Afinal foi você quem me chamou aqui!


Não aguentei, e explodi de raiva: " Eu não chamei ninguém, e pode fazer o favor de se retirar daqui antes que eu lhe expulse a ponta pés daqui!"


" Olha mais que insolente que você é, me expulsar da minha própria casa!?"




"Expulsar da minha própria casa!" Engoli seco essas palavras será que haveria alguma relação entre o que estava escrito na porta, aquele livro de magia negra e aquele homem ter aparecido do nada? Tive medo de concluir isso, de concluir que tudo estava interligado, que tudo isso fazia parte de espécie de trindade. Afinal sempre aprendemos que tudo na vida é formado por uma trindade, nós somos formados pela trindade corpo, alma, espírito. Para ter certeza do que acabava de concluir, acabei por perguntar:






" Como assim sua casa?"





" Ora não se faça de besta, o que você leu quando entrou aqui? O que você achou numa das gavetas dessa estante velha? Veja todas a evidencias. Ou você achou que tudo isso não passaria de uma mera conhecidência?"





" Você quer que eu acredite que você é o ..."




" Que eu sou o Diabo!"





Quando ouvi aquilo cai de joelhos no chão, não para reverencia lo, mas porque perdi totalmente minhas forças, quando ouvi isso, não poderia crer que isso fosse verdade. Achei que isso fosse um sonho, que tudo isso não passaria de um pesadelo.






Em nossa imaginação, quando pensamos na representação, do Diabo, o imaginamos como sendo uma besta, meio humano meio animal com chifres saindo de sua testa, e com cheiro de enxofre. Mas não foi bem assim que ele se apresentou para mim. Parecia um homem normal, bem vestido, bem afeiçoado.










" Vim apenas buscar o que é meu!" - disse ele se apoderando do contrato, que havia deixado cair no chão. Saiu da mesma que forma que entrou, repentinamente.




Um comentário:

  1. Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou alguns dias de Natal. Eu que acreditava ter acabado pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo em them.In em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz .Eu sei que muitas pessoas também querem fazê-lo porque eu tenho poder espiritual aqui são as coordenadas para se juntar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir