domingo, 24 de outubro de 2010

CABANA MALDITA

Meu nome é Daniel Dantas, tenho 22 anos e vou contar a minha historia.
Tudo começou, numa noite de sexta-feira 13, para ser mais preciso era 13 de março de 2009. Esse dia é claro, não é a datado meu nascimento, nem representa um momento alegre, do qual gosto de recordar. Esse foi o pior dia que ja vivi, o que veio antes não importa mais, e o que estar por vir, não sei bem o que é, só sei que não é nada bom. Parece loucura, nunca acreditei nessas coisas de azar e mau sorte. Sempre achei que era o homem quem fazia sua sorte, que era o homem quem traçava o seu destino, mas estava redondamente enganado!
**********
Já era mais de meia noite, quando peguei a estrada rumo ao interior de São Paulo, estava indo visitar meus pais, que a tempos não via. A estrada estava deserta naquele dia, não se via uma alma viva a quilometros de distancia dali.
No meio da noite uma grande tempestade começou a cair, a visibilidade era baixa, quase nenhuma. Acabei perdendo o controle do carro, que acabou despencando num desfiladeiro. Infelizmente nâo aconteceu nada comigo. Você deve estar pensando que sou louco e que deveria dar graças a Deus por estar vivo, mas se você estivesse no meu lugar iria prefirir mil vezes a morte ao ter que passar o por isso.
Consegui sair do carro, até parece coisa de filmes De Hollywood, na hora em que saltei do carro ele terminou de cair no penhasco. Perambulei horas perdido sem saber para onde ir, sem saber aonde estava. Acabei seguindo por uma estrada deserta cercada por mato dos dois lados, sem asfalto, sem luz. Depois de algum tempo andando, cheguei ao fim da estrada, ali havia um pequeno rio e do outro lado uma casa velha caindo aos pedaços. Resolvi entrar ali e passar a noite por la, afinal era melhor do que dormir, ou melhor, tentar dormir ao relento.
Aquela casa era muito antiga, rustica, quase não havia moveis, mas parecia que alguem estivera ali a pouco tempo, logo na porta estava escrito algo que não pude crer quando li, estava escrito:
"BEM VINDO AO RECINTO DO DIABO"
Não pude conter o riso quando li isso, era quase impossivel de se acreditar que num lugar como esse a quilometros de distancia de qualquer forma de vida, abandonado, a merce do tempo e da ação da natureza, pudesse em sua porta, ter algo escrito, como isso. no começo achei uma piada sem sentido algum para a ocasião, mas não sabia o que estava por vir. Não sabia que o riso se tornaria lagrimas. E por isso decidi entrar ali. Foi a pior decisão que ja tomei na vida!

2 comentários:

  1. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO
    Contactei - o porque li o seu comentário sobre um fórum e o Senhor disse que precisava de alguém que o ajudasse a fazer o Pacto.
    Ouve-me.
    Fiz o acordo com o diabo e está tudo bem para mim. Fiquei rico graças ao templo dos illuminati com uma soma de 5 milhões enviados para a minha conta bancária. Estou muito feliz. Como o que quero e bebo o que quero. Viajo para qualquer lado ou quero no mundo. Já não preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. porque as minhas empresas já estão a fazer dinheiro suficiente para mim. se você também quiser fazer o Pacto como eu, entre em contato com o templo espiritual sobre este endereço: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir