sábado, 30 de outubro de 2010

O RECINTO DO DIABO

Quando entrei naquela cabana, senti algo estranho. Parecia que uma onda de energia possuía meu corpo, que eu estava sendo possuído por forças superiores. Me senti induzido a entrar e ficar ali, por horas a finco.



Não me lembro de muita coisa que aconteceu naquela noite, acho que peguei no sono logo, e dormi até que a tempestade, voltou mais forte do que antes. Acordei com o estrondo de um trovão. Agora já não tinha mais sono, também não iria mais conseguir dormir, já que havia uma enorme poça de água no chão em que dormia. Foi ai que resolvi procurar algo para secar o chão, ou pelo menos algum jornal para cobrir o chão. Abrindo uma das gavetas de uma estante, um dos poucos moveis que restavam aquela velha cabana, encontrei um grane livro de capa preta, bordado o titulo com letras douradas, era um livro de "Magia Negra", na hora não soube porque fiquei entusiasmado, em te-lo achado, fiquei tentado a abri-lo e lê-lo.



Logo na primeira pagina estava escrito, O Grande Pacto de Lúcifer. Na hora em que li isso, fiquei tentado a continuar, não por acreditar nessas coisas, mas pelo simples fato de saciar um desejo súbito e sem explicação. Achei que aquilo não passaria de uma brincadeira, tola e sem sentido, como a brincadeira do copo, ou do compasso, conhecidas da minha infância. Logo abaixo do titulo estavam descritos os materiais necessários e onde eu os encontraria dentro da cabana. Fiquei pasmado quando li que dentro daquela cabana velha haveria tantos ingredientes, alguns de até inusitados para um lugar tão simples como taças de vinhos, e até o próprio vinho. na hora não liguei as coisas, como encontrar um livro de magia negra e encontrar os materiais necessários para realizar essas bruxarias, acho que alguma coisa me impedia de raciocinar, afinal fui atrás dos materiais para realizar esse Pacto.

2 comentários:

  1. Tudo preparado pelo aprincipe das trevas Ele é ó Máximo quando escolhe alguém para lhe servir!! Hethan.

    ResponderExcluir
  2. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO
    Contactei - o porque li o seu comentário sobre um fórum e o Senhor disse que precisava de alguém que o ajudasse a fazer o Pacto.
    Ouve-me.
    Fiz o acordo com o diabo e está tudo bem para mim. Fiquei rico graças ao templo dos illuminati com uma soma de 5 milhões enviados para a minha conta bancária. Estou muito feliz. Como o que quero e bebo o que quero. Viajo para qualquer lado ou quero no mundo. Já não preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. porque as minhas empresas já estão a fazer dinheiro suficiente para mim. se você também quiser fazer o Pacto como eu, entre em contato com o templo espiritual sobre este endereço: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir