domingo, 31 de outubro de 2010

UM SONHO BEM REAL!

Quando acordei, com a luz do sol entrando pela janela, achei que tudo aquilo não havia passado de um pesado. Quando tentei me levantar apoiando-me em minhas mãos, senti uma forte pontada, foi quando percebi aquela enorme abertura em meus pulsos, era estranho, mas com um corte daqueles era para eu ter perdido todo o meu sangue, e ter morrido em poucos minutos, mas parecia ter passado horas desde que tudo aconteceu.





Por um instante, me senti, mais forte, mais resistente e com uma insaciável vontade de sair dali e fazer tudo o que eu quisesse, sem medo do que me poderia acontecer. Era como se eu me sentisse indestrutível. Afinal levantei e sai daquela cabana velha, caindo aos pedaços, resolvi que nunca mais iria por os pés ali. Não pelo o que aconteceu, mas porque eu não precisava mais daquele lugar ferdido. A essa altura já havia aceitado o que me aconteceu naquela madrugada, até cheguei a achar que poderia, ser bem lucrativo para mim, ter feito um 'ACORDO DESTE'.





Sai sem rumo , sem direção, sem saber para onde ir. A essa altura já não havia mais nenhum sentido em minha vida. Parecia que minha existência estava perdida. De certa forma havia perdido mais do que minha existência, havia perdido minha alma. Não havia mais razão para continuar com tudo aquilo, por isso resolvi voltar.



*************



Quando sai de São Paulo, meus planos era ir visitar meus pais, mas agora, depois que tudo isso aconteceu achei perda de tempo ir visita-los, afinal tinha coisas mais importante para fazer do que perder meu tempo com dois velhos camponeses. Agora estava fazendo o caminho de volta, o ditado diz "O bom filho a casa volta" e eu estava voltando para minha. Lugar de onde afinal nunca deveria ter saído.




Andei por aquela estrada por horas, eram tantas que já não tinha mais a noção de tempo. Sabia apenas que a noite estava por cair. Meus pés já não aguentavam mais andar, resolvi parar um pouco e descançar. Como aquela estrada era cercado por mato e árvores, resolvi me deitar de baixo de uma delas. Estava tao cansado que em poucos minutos adormeci. Mas aquele sonho parecia ser bem real.



Diferente da maioria dos nossos sonhos, em que não nos lembramos de quase nada, esse sonho em especial, foi muito real, quando acodei me lembrava de cada detale, de cada momento daquele sonho, o mais incrivel de tudo era  que parecia, que eu me via fora do meu corpo, como se estivesse em outro plano, vivendo uma realidade alem da nossa compreensão.



Quando acordei, estava perdido, não sabia se aquele sonho fora mesmo um sonho, ou se havia acontecido realmente.

2 comentários:

  1. Preciso da continuação. Entre em contato Comigo por favor J.F. Tessaro

    ResponderExcluir
  2. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO
    Contactei - o porque li o seu comentário sobre um fórum e o Senhor disse que precisava de alguém que o ajudasse a fazer o Pacto.
    Ouve-me.
    Fiz o acordo com o diabo e está tudo bem para mim. Fiquei rico graças ao templo dos illuminati com uma soma de 5 milhões enviados para a minha conta bancária. Estou muito feliz. Como o que quero e bebo o que quero. Viajo para qualquer lado ou quero no mundo. Já não preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. porque as minhas empresas já estão a fazer dinheiro suficiente para mim. se você também quiser fazer o Pacto como eu, entre em contato com o templo espiritual sobre este endereço: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir